Escudo óptico para a pele


Protetor solar total

Novo protetor contra os raios: UV-A, UV-B, Infravermelho e Luz Visível (LED)

Não é de hoje que se conhece os malefícios do sol excessivo para a pele. A exposição direta a ele, sem uso de protetor solar, é responsável por fotoenvelhecimento, queimaduras, manchas, entre outros problemas.


Mas não é só contra o sol que devemos nos proteger. Ambientes com temperatura elevada, como uma cozinha, uma sala abafada, um carro fechado (e que ficou exposto ao sol) ou a própria luz visível emitida por lâmpadas, celulares e computadores também são muito nocivos à pele.


Hoje sabemos que o protetor solar comum não é mais o suficiente para quem deseja ter uma pele bonita e saudável. Além dos raios ultravioletas A e B, que estão no espectro de proteção do filtro, especialistas explicam que a luz visível e a radiação infravermelha são tão prejudiciais quanto, capazes de causar doenças no rosto e envelhecimento precoce da pele.


Para se proteger, você precisa tomar outros cuidados, como optar por filtros solares diferenciados, os quais contenham na sua formulação ativos inovadores, capazes de proteger a pele contra os demais tipos de radiação.

A radiação infravermelho A é traduzida na forma de calor e, como já citado, não é somente durante a exposição solar que temos danos, ocorre também em ambientes quentes e abafados. Essa radiação infravermelha chega às camadas mais profundas gerando radicais livres responsáveis pelo fotoenvelhecimento e também pela degradação do colágeno.



Ativos com proteção solar total


OTZ 10


O ativo OTZ 10, da empresa Exsymol - Mônaco, é uma molécula pequena que permeia até a hipoderme neutralizando a ação dos radicais livres em todos os níveis, protegendo as proteínas (colágeno e elastina) da degradação e combatendo a ação dos raios infravermelhos A. Durante o processo de neutralização, ele forma a pró-taurina, um aminoácido osmorregulador e protetor de DNA, que complementa a ação dos filtros solares.

Shield MLDA

O ativo Shield MLDA é um ativo novo criado para combater a poluição digital, ou seja, dispositivos eletrônicos como tablets, computadores, smartphones, TVs, entre outros, utilizam sistemas de retroiluminação (LED) que emitem um tipo de luz denominada luz azul de alta energia, que causa danos à pele e cabelos.

Por mais avançados que sejam os filtros solares contra as radiações ultravioletas, eles são ineficazes frente aos efeitos da luz azul. É necessário adicionar um ativo específico para garantir a proteção contra esse tipo de poluição. O Shield MLDA é composto por melanoidinas que atuam como protetor solar orgânico por absorvem vários comprimentos de onda de forma eficiente. Os estudos comprovam que o ativo Shield MLDA abrange exatamente a faixa do espectro ideal para a proteção contra a radiação azul.

A associação dos ativos Alistin®, OTZ 10 e SHIELD MLDA forma um sistema antioxidante e neutralizador diferenciado, protegendo as células contra os efeitos dos raios solares, infravermelhos e luz visível, proporcionando uma ação antiglicante e deglicante à pele, com capacidade de reverter as rugas.

Protetor Solar Total - Escudo Óptico

Fotoprotetor FPS 30 - 30 g

  • Filtro Solar FPS 30/50/60

  • Alistin 1%

  • OTZ10 2%

  • Shield MLDA 3%

  • Chá verde 3%

  • Aveia coloidal 1%

  • Anti oil spheres 2%

  • Lecigel 1%

Aplicar na face diariamente a quantidade aproximada de 1g e espalhar uniformemente. Reaplicar sempre que necessário.


Solicite esta fórmula aqui ou mande mensagem para o (48) 99912-800.


Para mais informações ligue para (48) 3344-6060 ou envie uma mensagem por aqui.

Horário especial de atendimento

(durante o período de enfrentamento do

novo coronavírus)

Seg a sex das 9h às 18h

Sábado das 8h30min às 12h

ESTACIONAMENTO EMPORIUM

Rua Tereza Cristina, 270

Estreito - Florianópolis - SC