TERMINURIC - Reduz o excesso de ácido úrico no corpo humano


ANTIOXIDANTE | SAÚDE DAS ARTICULAÇÕES | CONTROLE DOS NÍVEIS DE ÁCIDO ÚRICO

>>>> GOTA: FATORES DE RISCO

A gota é uma forma de artrite inflamatória causada por uma desordem metabólica (hiperuricemia) que leva à deposição de cristais de ácido úrico em tecidos e fluidos dentro do corpo. Os fatores de risco relacionados à gota incluem: excesso de peso ou obesidade, hipertensão, ingestão de álcool, uso de diuréticos, dieta rica em purina e frutos do mar além do funcionamento inadequado dos rins.

O surgimento do quadro agudo ocorre quando os cristais de urato presentes nas articulações provocam inflamação, caracterizada por dor, vermelhidão, inchaço e calor. Em relação ao quadro crônico, é caracterizado por artrite crônica, com dores nas juntas.

>>>> TERMINURIC

Terminuric é derivado da planta Terminalia Bellerica, tendo como compostos bioativos os taninos, particularmente, em condições como a artrite e a gota. Terminuric possui atividade anti-inflamatória devido à inibição da enzima xantina oxidase, além de ser um potente agente antioxidante.

>>>> AVALIAÇÃO DA EFICÁCIA DO EXTRATO AQUOSO DA TERMINALIA CHEBULA E TERMINALIA BELLERICA EM INDIVÍDUOS COM HIPERURICEMIA

Um estudo randomizado, duplo-cego, controlado por placebo, foi realizado ao longo de 24 semanas, para avaliar a eficácia dos extratos de Terminalia chebula (500mg/dia); Terminuric (500mg/dia), Terminuric (250mg/dia) e Febuxostate (40mg/dia) no tratamento de 88 pacientes portadores de hiperuricemia.

Ao final de 24 semanas de tratamento o grupo Terminuric (500mg) apresentou uma redução de 27% nos níveis de ácido úrico perdendo apenas para o grupo Febuxostate (40mg) que foi de 48% (Figura 1). Portanto o uso de Terminuric é uma alternativa natural, sem causar efeitos colaterais para auxiliar no controle dos níveis de ácido úrico e tratamento da Gota.

Alteração Percentual média nos níveis de ácido úrico após o tratamento.

SUGESTÃO DE FÓRMULA

Tratamento da hiperuricemia

Terminuric ..................... 500mg

Modo de Usar: tomar uma dose, uma vez a dia

Concentração recomendada:

500mg ao dia

Para mais informações, fale conosco:

Telefone: (48) 3344-6060

E-mail: emporium@emporiumfarmacia.com.br

Whatsapp: (48) 99162-7722

Deseja baixar este documento?

CLIQUE AQUI

Conteúdo exclusivo para a área médica

Fonte: Via Farma

.

108 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

PEA - Controle da dor

Considerada como um suplemento alimentar em vários países da Europa, a Palmitoiletanolamida (PEA) é um mediador lipídico endógeno e membro da família de lipídeos bioativos da N-aciletanolamina (NAE).

Horário especial de atendimento

(durante o período de enfrentamento do

novo coronavírus)

Seg a sex das 9h às 18h

Sábado das 8h30min às 12h

ESTACIONAMENTO EMPORIUM

Rua Tereza Cristina, 270

Estreito - Florianópolis - SC