CherryPURE® - Modulador da inflamação na prática de exercícios de alta intensidade


A prática de atividades físicas de alta intensidade exige elevada demanda física do atleta, sendo na maioria das vezes exposto ao seu limite.

Esta exposição intensa e contínua pode promover danos no equilíbrio e na função muscular do esportista, pois sabe-se que ocorre a promoção do catabolismo muscular devido ao aumento de cortisol, a elevação da concentração de radicais livres e também da inflamação.

O uso de antioxidantes e anti-inflamatórios naturais é uma alternativa para auxiliar na manutenção do equilíbrio e do desempenho da função muscular.

CherryPURE® modula a inflamação sem prejudicar o anabolismo muscular.

CherryPURE® é um liofilizado das cerejas amargas de Montmorency (Quebec / Canadá), que são ricas em antocianinas e outros compostos fenólicos que modulam a inflamação em exercícios de alta intensidade, pois reduzem a atividade de COX-2 e a concentração de promotores inflamatórios como TNF-α, além de possuir ação antioxidante, visto que modulam a atividade da superóxido dismutase (SOD) e glutationa peroxidase (GSH), além de diminuírem a peroxidação lipídica.

Por meio destas ações CherryPURE® promove a recuperação muscular, bem como o aumento da resistência muscular e a amenização dos danos sobre o tecido muscular.

PRINCIPAIS INDICAÇÕES

  • Pacientes que buscam hipertrofia muscular, mas apresentam expressão IL-6, além de uma dieta anti-inflamatória, o uso associado de CherryPURE® apresenta grande benefício, já que este modula IL-6.

  • ALTAMENTE INDICADO para pacientes com POLIMORFISMO IL-6.

  • Suplementar atletas 10 dias antes de provas de resistência (não há necessidade de utilização antes de 10 dias).

O poder da Cereja de Montmorency

Eficácia de CherryPURE®

Estudo IN VIVO

Redução do dano muscular no endurance Avaliou-se a concentração sanguínea de cortisol em 27 voluntários antes e após a realização de meia maratona (21.1 km), pois o aumento de cortisol promove danos sobre o tecido muscular. Os voluntários foram suplementados por um período de 10 dias com 480 mg diárias de CherryPURE®.

Resultados CherryPURE® reduz os níveis de cortisol para a modulação do catabolismo muscular após a realização de atividade física intensa e de longa duração, assim, reduzindo os danos sobre o tecido muscular.

Desempenho no endurance (Meia Maratona - 21.1 km) Estudo realizado com 27 voluntários para se avaliar aumento do desempenho dos mesmos em meia maratona (21.1 km) por meio da suplementação diária de 480 mg de CherryPURE® em um período de 10 dias.

Resultados

CherryPURE® reduziu em 13% o tempo necessário comparado ao placebo para concluir-se o percurso de 21.1 km. Desta forma, potencializou o desempenhodos voluntários no endurance.

Redução de fatores pró-inflamatórios Avaliou-se a concentração sanguínea de TNF-α em 23 voluntários antes e após a realização de agachamento monitorado em séries longas (exercício de resistência muscular), pois TNF-α é um importante promotor da inflamação. Os participantes do estudo foram suplementados por um período de 10 dias com 480 mg diárias de CherryPURE® .

Resultados CherryPURE® reduz os níveis de TNF-α modulando a inflamação em atividades de resistência muscular assim auxiliando na recuperação muscular.

Qualificações CherryPURE® é livre de organismos geneticamente modificados (GMO FREE) e livre de glúten (Glúten Free), pode ser utilizado por veganos e vegetarianos, pois não é um derivado ou de procedência animal e o seu processo de produção não envolve animais.

Sugestões de Fórmulas

Recuperação Muscular CherryPURE®......................................................480 mg Administrar 1 dose diariamente.

Deseja baixar este conteúdo?

Clique aqui

Para mais informações, ligue para (48) 3344-6060 e fale com um de nossos farmacêuticos ou envie mensagem por aqui.

Fonte: Galena

87 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

PEA - Controle da dor

Considerada como um suplemento alimentar em vários países da Europa, a Palmitoiletanolamida (PEA) é um mediador lipídico endógeno e membro da família de lipídeos bioativos da N-aciletanolamina (NAE).

Horário especial de atendimento

(durante o período de enfrentamento do

novo coronavírus)

Seg a sex das 9h às 18h

Sábado das 8h30min às 12h

ESTACIONAMENTO EMPORIUM

Rua Tereza Cristina, 270

Estreito - Florianópolis - SC