Blog Saúde e Bem Estar Emporium

MK2866 | Ostarine - Aumento da Massa Muscular


INDICAÇÕES DO PRODUTO

  • Promove o crescimento muscular;

  • Efeito “recomp”;

  • Máxima definição muscular;

  • Aumento da força muscular;

  • Manutenção do tecido muscular magro;

  • Aumento da resistência muscular;

  • Redução da gordura corporal;

  • Aumento do condicionamento físico.

DIFERENCIAIS

Atualmente no mercado existem alguns hormônios selecionados que, se usados de forma inteligente e correta, podem ajudar em uma construção muscular adequada e promover a queima de gordura em paralelo. O maior desafio hoje em dia é o indesejado, mas inevitável, depósito de gorduras. A maioria dos depósitos de gorduras é encontrada ao redor da barriga, cintura, coxas, braços, ombros e peito e são persistentes e precisam de tratamentos especiais para se livrar deles.

Entre as muitas opções disponíveis, apenas uma em especial promove simultaneamente o crescimento muscular e a redução de gordura corporal acumulada, o chamado efeito “recomp”. MK-2866, também conhecido como Ostarine, é considerado um dos mais potentes e eficazes SARM (Modulador Seletivo de Receptores Androgênicos) pois não atua somente ajudando a esculpir e desenvolver músculos de alta qualidade, mas também a se livrar de depósitos de gordura acumulados em várias partes do corpo.

MK-2866 é um agente não esteroidal com atividade anabólica. Foi desenvolvido para funcionar como a testosterona, promovendo e/ou mantendo a libido, a fertilidade, o crescimento e a força muscular. Imitando a ação da testosterona, MK-2866 pode aumentar a massa corporal magra, melhorando assim o desgaste muscular no estado hipermetabólico da caquexia.

Anabolizantes esteroides como a testosterona se convertem em estrogênio, o qual é o principal responsável pela retenção de líquidos, inchaço e ganho de peso. Em outras palavras, a testosterona é um construtor muscular muito negligente, uma vez que para alcançar o crescimento muscular adiciona muita retenção de líquidos, acumulo de gordura e aumento de peso.

MK-2866 promove os mesmos benefícios dos anabolizantes esteroides, porém ele não é um esteroide ou um pró-hormônio. Por essa razão, MK 2866 não é convertido em estrogênio e promove de uma maneira otimizada um crescimento muscular magro de alta qualidade associado à uma maior definição muscular, livre de inchaços e/ou aumento de tecido adiposo. Além de também não promover efeitos como ginecomastia, aumento descontrolado da pressão arterial e o surgimento de espinhas por todo corpo.

MK-2866 possui alta absorção e segurança, além de uma excelente especificidade de mecanismo de ação, o que garante a obtenção de resultados altamente impressionantes no menor período de tempo. É bastante seguro e também possui um grande impacto na cicatrização de lesões atuando como um excelente recuperador muscular pós-treino físico intenso. É particularmente útil quando se trata de lidar com lesões em músculos, tendões e ossos.

MECANISMO DE AÇÃO

Por se tratar de um modulador seletivo do receptor de androgênio, MK-2866 se liga ao receptor androgênico e demonstra a atividade seletivamente anabólica no tecido ósseo e muscular. Não exerce atividade androgênica em tecidos musculares não-esqueléticos. A ligação e ativação do receptor de andrógeno modifica a expressão de genes e estimula a síntese de proteínas, aumentando assim o músculo. Então, essencialmente, MK-2866 promove o crescimento muscular muito parecido com os esteroides anabolizantes, no entanto, ao contrário da testosterona, juntamente com outras drogas esteroides e pró-hormônios, a utilização de MK-2866 não impacta no crescimento da próstata, juntamente com outros órgãos sexuais secundários.

MK-2866 particularmente coloca seus efeitos anabólicos nos tecidos musculares quase exclusivamente. Por isso, não representa apenas uma nova opção potencial de tratamento para um amplo espectro de condições de doenças musculares, mas também pode ser imensa possibilidade de construção de massa muscular para fisiculturistas, fitness, atletas esportivos, bem como um agente para reduzir a atrofia

durante os períodos de recuperação de procedimentos cirúrgicos graves ou a mesma situação.

É SEGURO PARA MULHERES?

Por não exercer efeitos androgênicos, MK-2866 é seguro para administração em mulheres. Recomenda-se a dose de 12,5 mg/dia.

TEMPO DE MEIA VIDA

O tempo de meia vida de MK-2866 é de 24 horas. Logo, sua administração se faz necessária apenas uma vez ao dia preferencialmente tomado com o estômago vazio logo pela manhã.

ESTUDOS

Ostarine aumenta a massa magra e melhora o desempenho físico em idosos saudáveis.

A caquexia do câncer resulta em perda seletiva do músculo esquelético, resultando em fraqueza, redução da atividade física e menor qualidade de vida. A caquexia do câncer também diminui a resposta à quimioterapia e sobrevida. Esteroides anabolizantes parecem aumentar o peso e a massa muscular em pacientes com câncer, mas têm o potencial para masculinização em mulheres e estimulação da próstata em homens. Uma nova classe de moduladores seletivos não-esteroides do receptor androgênico (SARMs) está sendo desenvolvida para uso na caquexia do câncer. SARMs são projetados para ter predominantemente atividade anabólica no músculo e osso com efeitos androgênicos mínimos na maioria dos outros tecidos. Foi realizado um estudo de prova de conceito de fase IIrandomiz ado de ostarina, o primeiro SARM da classe, em mulheres saudáveis na pós-menopausa e homens idosos antes de iniciar um estudo de fase II em pacientes com câncer.

Sessenta homens idosos (média de idade 66 anos) e 60 mulheres na pós-menopausa (idade média de 63 anos) foram aleatoriamente designados para receber Ostarine 0,1, 0,3, 1 mg, 3 mg ou placebo durante três meses. O desfecho primário foi a mudança da linha de base para três meses em massa corporal magra total (LBM) medida por absortometria radiológica de dupla energia (DXA). O ponto final secundário principal foi um teste de desempenho funcional de subida de escada que mediu a velocidade e a potência exercidas. As avaliações incluíram avaliações laboratoriais de segurança e avaliações adicionais de atividade androgênica incluindo PSA, produção de sebo e hormônio luteinizante.

Os resultados mostraram que o tratamento com Ostarine resultou num aumento dependente da dose no LBM total, com um aumento de 1,4 kg em comparação com o placebo (p <0,001) na dose de 3 mg. Aumento da massa magra translúcida traduziu-se em uma melhora no teste de subida da escada tanto na velocidade (+ 15,5% ± 12,9 tempo mais rápido, p = 0,006) quanto na potência (+ 25,5% ± 20,3 watts, p = 0,005). Não houve eventos adversos graves relatados. Não houve alterações significativas no PSA, produção de sebo ou hormônio luteinizante.

Concluiu-se que Ostarine melhora a LBM e o desempenho físico em homens e mulheres idosos saudáveis e não teve efeitos colaterais androgênicos indesejados.

Ostarine induziu um aumento dependente da dose na massa magra total, com indivíduos no grupo de 3 mg de dose ganhando uma média estatisticamente significativa ( P <0,001) de 1,3 kg ± 0,3 (± 1 SE) de massa magra em comparação com placebo.

SUGESTÃO DE FÓRMULAS

CONTRAINDICAÇÕES

MK-2866 é contraindicado para pessoas diabéticas pois pode reduzir a sensibilidade à insulina.

EFEITOS COLATERAIS

Os efeitos colaterais mais frequentes são:

- Aumento do apetite;

- Fadiga;

- Alteração de humor;

- Perda de cabelos;

- Dores de cabeça.

Para mais informações, fale conosco:

Telefone: (48) 3344-6060

E-mail: emporium@emporiumfarmacia.com.br

Whatsapp: (48) 99162-7722

Deseja baixar este documento?

CLIQUE AQUI

Conteúdo exclusivo para a área médica.

Fonte: Gamma

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

Horário especial de atendimento

(durante o período de enfrentamento do

novo coronavírus)

Seg a sex das 9h às 18h

Sábado das 8h30min às 12h

ESTACIONAMENTO EMPORIUM

Rua Tereza Cristina, 270

Estreito - Florianópolis - SC